Compras Corporativas para Empresas de Todos os Portes.

No universo corporativo atual, cada empresa, segmento ou porte, enfrentam desafios diários na administração, na busca por uma cultura mais enxuta e na busca pela lucratividade, muitas vezes que se resume em se manter no mercado com margens apertadas. Neste sentido, o processo de compras corporativas pode ser o seu aliado, seja qual for o porte de sua empresa.

Quando falamos em gestão, um resumo simples pode ser visualizado: aumento do lucro, redução de custos, buscando a excelência em ambos os cenários. Analisando esta situação, em muitos casos a redução de custos não é focada de um modo mais apurado, fazendo com que a empresa corra atrás de novos clientes e maior poder aquisitivo, o que poderia ser amenizado com a citada cultura enxuta, quando falamos do controle de margens.

Assim, o contexto de economia interna se dá não somente pelo corte daquelas “gordurinhas” que muitas organizações se dão ao luxo em períodos de maior estabilidade e crescimento econômico, mas também no cálculo preciso de onde o esforço e tempo são direcionado dentro do centro de custos para operações que poderiam ser automatizadas ou inseridas na citada melhoria contínua. Isso não significa eliminar o caminho, mas torná-lo mais fácil de percorrer, permitindo um crescimento sustentável para o mesmo dentro de seu centro de custos. Afinal refletir cada ambiente dentro do gerenciamento torna mais fácil e eficiente a tomada de decisões.

Quando analisamos as empresas levando em consideração o seu porte, empresas de pequeno, médio e grande portes, assim como o profissional liberal / MEI, oferecem suas particularidades que o uso da tecnologia pode apoiar para esta redução de custos.

Dentro do ambiente de compras corporativas, não estamos apenas nos referindo aos elementos necessários para a produção e venda, mas ao consumo interno que pode ser uma dor de cabeça no final do mês se não bem mensurado e observado. Como dizem: “Se não se sabe para onde vai, qualquer caminho basta”.

Assim o CorporativoSupply apresenta um ambiente online que irá ajudar a sua empresa neste ambiente de compras de materiais para o dia a dia de sua organização, independente porte ou localização em todo território nacional.

Além de contar com um ambiente online que oferece diversos recursos para o controle individual ou coletivo de compras, você conta com mais de 15 mil itens desde copa e cozinha, até higiene e limpeza, passando por um processo logístico direto e eficiente (você pode efetuar uma programação de compras, com valores exclusivos, por exemplo, e entregas direcionadas para filiais sem a necessidade do redespacho).

Faça parte do universo CorporativoSupply. Cadastre-se gratuitamente e confira os milhares de itens e benefícios exclusivos em fazer parte de nosso ambiente on-line. Quer saber mais sobre? Confira o vídeo abaixo e, em caso de dúvidas, solicite um contato de nossos especialistas clicando aqui.

 

5 dicas para integrar os departamentos de vendas e suprimentos.

Você já parou para pensar qual o tipo de relação entre o setor de vendas e a gestão de estoque? De que forma eles podem estar conectados? E como eles podem contribuir para o melhor desenvolvimento da sua empresa?

Com o aumento das tecnologias disponíveis nos dias de hoje, o modo como as pessoas e as empresas se comunicam e interagem tem melhorado de forma significativa. As informações fluem de forma mais rápida e dinâmica, o que contribui na forma como os clientes consomem os produtos e serviços, assim como percebem a eficiência e o valor das empresas.

Por isso, uma empresa que busca se destacar e manter-se ativa diante do mercado consumidor deve estar atenta ao comportamento e necessidades dos clientes e do mercado.

Desta forma, empresas que promovem a integração do setor de vendas e estoque, tendem a satisfazer as necessidades dos clientes de forma rápida e ágil, e contam com um diferencial competitivo diante dos concorrentes.

Neste momento que a previsão de vendas, associada aos processos da gestão de estoque, entra em cena. A previsão é fundamentada em dados e informações analisados por meio de modelos matemáticos, estatísticos e econômicos ou até mesmo subjetivos. A partir dos quais se antecipa o comportamento padrão futuro de determinadas características.

Logo, é a partir da previsão de demanda que toda a operação de suprimento e abastecimento de uma empresa acontece, isto é, ela será responsável por indicar a necessidade de reposição de estoques e atividades integradas, para que o produto ou serviço esteja disponível ao consumidor. O setor de vendas e de suprimentos devem, no entanto, andar sempre alinhados e integrados.

Mas como perceber se o setor de vendas e de suprimentos estão alinhados e trabalhando em conjunto?

Para identificar se os departamentos de vendas e suprimentos estão trabalhando de forma integrada, basta realizar um simples levantamento de quantos consumidores foram até a sua empresa e não efetivaram uma compra porque o produto pelo qual estavam procurando estava em falta no estoque. É simples!

Se você percebeu que este tipo de comportamento acontece com frequência no seu empreendimento, é hora de rever seus processos e previsões e buscar a integração entre os setores.

Afinal, este tipo de problema pode provocar: insatisfação dos clientes, redução na credibilidade do seu empreendimento, a não efetivação da compra, aumento no tempo de entrega das mercadorias, e consequentemente a perda de clientes. O que resulta na queda nos lucros, e prejuízos para a empresa.

 

Como permitir os setores trabalharem em conjunto? Confira as 5 dicas que poderão te auxiliar.

  1. Mantenha sempre os níveis de estoque atualizados no sistema;
  2. Fique atento quanto ao tempo de pedido e recebimento das mercadorias junto aos fornecedores
  3. Estabeleça reuniões frequentes para alinhamento das metas e estratégias de ambos os departamentos
  4. Crie um canal de comunicação ativo entre os colaboradores
  5. Monitore os resultados

Desta forma, os clientes estarão sempre satisfeitos, com suas necessidades e expectativas atendidas e a empresa terá merecido destaque no mercado em que atua, contando com resultados financeiros positivos e duradouros.

Sustentabilidade que auxilia sua empresa!

A cada dia que se passa, a sociedade tem cobrado das empresas ações sustentáveis. Já em relação a ter uma empresa sustentável não é privilégio de grandes empresas ou de grandes grupos corporativos. Essas pequenas atitudes fazem, de alguma forma, a identidade da empresa, além de inspirarem outras pessoas a aderirem uma forma mais sustentável no cotidiano.

Para uma empresa, essas pequenas atitudes são simples e podem gerar grande impacto no meio ambiente, tornando um negócio ecologicamente correto. A empresa precisa ter em conta que a sustentabilidade é pautada, nos dias atuais, em três grandes pilares: econômico, social e ambiental:

 

  • Diminua o consumo de descartáveis: 

Incentive seus funcionários a utilizarem as próprias garrafas, canecas, copos, ou seja, qualquer utensílio lavável. Nos casos das impressões, por exemplo, é pesar se a impressão é realmente necessária, se houver algum outro meio que seja possível enviar (internet, e-mail..), ou seja, esteja certo de que o documento impresso é extremamente necessário.

 

  • Fique atento quanto à estrutura da sua empresa

 

Esteja sempre com a manutenção em dia, isso já evita vazamentos, por exemplo. Se houver ar condicionado, esteja atento em manter as portas e janelas bem fechadas. Opte por lâmpadas de LED que contenham sensores de presença para ambientes que quase não possuem aquele entra-e-sai de pessoas – normalmente banheiros, cozinhas, depósitos, almoxarifado. Aproveite a luz do sol e abra as cortinas, desta forma se utiliza menos a luz artificial.

  • Reduza o consumo de água

Coloque torneiras temporizadoras em todas as pias, além de utilizar os arejadores – mais conhecidos como peneirinhas acopladas na saída de água) e restridores de pressão nas torneiras.

  • Reutilize materiais

Você sabia que uma bela forma de se economizar é reutilizar alguns materiais? Folhas que normalmente iriam pro lixo, por exemplo, são ótimos para serem rascunhos. Incentive os funcionários a utilizarem estes papéis. Além disso, coloque a impressora no modo econômico ou defina a quantidade de papel necessário para cada setor. São ideias básicas e funcionais.

  • Recicle mais! Diminua as sacolas plásticas.

Incentive seus funcionários e colaboradores a utilizarem menos sacola, seja no lixeiro ou não. Como método de incentivo, ofereça benefícios aos seus clientes que não utilizarem sacos plásticos. Ofereça também locais para que eles depositem as embalagens dos produtos e faça o descarte e reciclagem correto de todas elas.

Acima de tudo, busque sempre conscientizar seus funcionários a terem hábitos sustentáveis ou que seja menos degradante ao meio ambiente. Sua empresa, como marca e posicionamento, possui poder maior de persuasão, consequentemente atingindo um maior público. Além disso, é uma forma de fidelizar seus clientes e criar um relacionamento mais diferenciado com o consumidor final. Os consumidores, inconscientemente ou não, se sentem mais atraídos por pessoas que pensam sobre os mesmos problemas que eles. É uma troca de favores: ao favorecer o mundo, você ganha um retorno por isso.

A Corporativo Supply apoia o reaproveitamento de materiais e a sustentabilidade, de forma a ajudar não só o mundo, mas a conscientizar o público alvo da sua empresa. É uma parceria que, quando bem trabalhada, gera bons resultados.

Você sabe o que é fluxo de caixa eu qual sua relação com o setor de compras de uma empresa?

A organização financeira de qualquer empresa é fundamental para o seu sucesso. Para isso, algumas ferramentas são utilizadas, como: fluxo de caixa. O objetivo nada mais é que projetar e apurar o saldo disponível, para garantir que haja capital girando na empresa, para que haja caixa o suficiente para aplicações ou gastos extras.

De forma a trabalhar com o fluxo de caixa, todos os custos da empresa deve ser registrado: os pagamentos, tanto à prazo quanto à vista; e os recebimentos, à vista ou à prazo também.

Outra coisa que tem que se levar em conta é que o empresário terá uma visão mais abrangente das coisas, tendo um olhar sobre o presente e o futuro da empresa. Dessa forma, ele poderá ficar tranquilo em relação a cortar gastos, poderá elaborar promoções favorecendo a empresa e/ou solicitações de adiantamento do salário do funcionário, por exemplo.

Qual o papel do fluxo de caixa no planejamento financeiro?

Um profissional do setor de compras precisa saber negociar. Ser um bom comprador é uma das competências desse profissional, que precisa ter uma boa estratégia de negociação. Sendo um estrategista, as chances de fechar uma boa compra para a empresa são grandes.

Na hora da negociação da compra, o que deve ser analisado é o óbvio: o melhor preço. Para isso, o fluxo de compras anda lado-a-lado com o compras, já que o comprador precisa ter conhecimento sobre os interesses estratégicos da empresa, como, por exemplo, se ela vai ter caixa o suficiente para bancar a compra e o nível de urgência e prioridade do item a ser comprado. Ora, se uma empresa está sem papel o suficiente para todos os setores, mas ainda há certo estoque de cartuchos para a impressora, a prioridade seriam os papéis.

O comprador deve ter em mente que há uma relação estabelecida com o fornecedor. Não há como forçar muito a negociação nos preços, pois precisa ter noção de que o fornecedor não pode ficar sem capital de giro por não ter recebido o suficiente para manter sua operação.

  • Melhores prazos

Os melhores prazos de pagamento, recebimento de produto ou prestação de serviço também é uma vantagem importante da negociação do setor de compras.

Muitas vezes pode acontecer do fornecedor do material querer renegociar o valor da matéria-prima que ele te vende. Se você tem uma empresa e não tem como parar de fabricar, você tende a negociar um melhor prazo de pagamento, ou seja, se antes você pagava em quinze dias, agora você quer pagar em trinta dias. Dessa forma, apesar do valor ser maior, você consegue pagar o seu fornecedor por haver um prazo maior, depois de ter realizado todo o processo de manufatura do produto e vender suas primeiras unidades. Dessa forma, você conseguiu girar melhor seu fluxo de caixa e não pagou as obrigações antes de ter vendido o produto.

Os prazos são essenciais para a organização adequada de qualquer empresa, pois você tem a possibilidade de pagá-los após a venda do seu produto.

Alinhamento com a estratégia da empresa

O setor de gestão de compras, antigamente, era reconhecido na atividade de apenas fazer as compras exigidas pelos setores da empresa e se resumia em atender todas as demandas exigidas. Hoje em dia, porém, o comprador é encarado como uma forma da empresa atingir seus objetivos estratégicos.

Com uma abordagem estratégica e compras, e com o auxílio do fluxo de caixa, o gestor dessa área precisa priorizar as compras por ordem de importância e impacto na estratégia da empresa, deixando compras menos importantes fora da lista de prioridade.

A negociação é essencial já que o comprador irá se dedicar a trazer as melhores condições para os itens importantes para a estratégia da empresa, fazendo uma estratégia de negociação melhor para cada item a ser comprado. O importante é sempre priorizar os mais importantes e focando em melhores condições de prazo e preço desses itens essenciais para a empresa.

A CorporativoSupply se preocupa com o desenvolvimento da empresa e, por esse motivo, se torna um grande parceiro da empresa que se preocupa com o fluxo de caixa, já que há o fornecimento de serviços e produtos que ajuda na otimização de processos e no imobilizado financeiro (estoque).

 

Compras para Empresas: economia dentro de um planejamento simplificado

A grande maioria das empresas não possui um departamento de compras exclusivo, focado na compra de produtos para o dia a dia ou insumos necessários para a produção. Neste sentido, centralizar tal atividade em uma pessoa que efetua este processo, ou até mesmo o proprietário do negócio da micro ou pequena empresa, acaba sendo a solução mais imediata.

Dentro do cenário apresentando, algumas conveniências podem levar ao equilíbrio e ajuste de necessidades dos produtos, principalmente diários, quando levamos em consideração o custo proporcionado pelo uso do tempo somado em tais atividades, mais a estrutura necessária com a atenção cedida dentro de todo contexto e gerenciamento dos itens.

Por isso, o CorporativoSupply, além de viabilizar uma solução altamente eficiente on-line para empresas focarem no que realmente importa no cotidiano, também apresenta informações importantes sobre produtos e recomendações de itens que podem trazer maior economia e uso consciente dos mesmos para um melhor aproveitamento.

Abaixo apresentamos 4 exemplos que irão facilitar sua vida, assim como o uso correto dos produtos e, caso você queira saber mais, conhecendo todos os mais de 15 mil itens oferecidos pelo CorporativoSupply, desde Copa e Cozinha até Materiais de Escritório, cadastre-se gratuitamente através deste link.

Produtos de Higiene e Limpeza para maior economia no dia a dia de minha empresa: 

Cloro Max Perfumado (Cloro ativo + Sabão) Galão 5 litros:  Limpa Lodo e Limo. Deve ser usado em superfícies laváveis e resistentes ao cloro.

Desinfetante Flores. Galão 5 litros – Volk: Indicado para uso domiciliar na desinfecção de banheiros e superfícies laváveis.

Limpa pisos Brilhantec. Galão 5 litros: Indicado para pisos laváveis, tanto de cozinhas quanto de banheiros, quartos e salas.

MultiPiso  Oxigênio Ativo. Galão 5 litros: Indicado, principalmente, para porcelanato. Maior poder de limpeza para cozinhas e banheiros. Limpa sem agredir. Tira limo.

Cada um dos produtos acima pode trazer maior economia e durabilidade perante a sugestão de aplicação abaixo:

Cada galão de 5 litros, possui uma diluição de 1 unidade para 20, ou seja, com um produto de 5 litros, você pode desenvolver em média 100 litros do material pronto pra uso. Maior Economia e Rentabilidade no seu dia-a-dia.

 

 

Consumo consciente no ambiente corporativo

O uso consciente dos recursos naturais e dos itens de higiene em geral são formas de preservação do meio ambiente, e também de redução de custos, o que gera grande impacto no caixa da empresa, levando em conta o grande número de funcionários.  Mas para que atitude se torne um hábito saudável em seu ambiente corporativo, é preciso uma comunicação interna que resulte na conscientização de toda a equipe.

Comece apresentando os dados estatísticos de um consumo não consciente. Você sabia que uma torneira aberta pela metade tem o desperdício de cerca de 6 litros por minuto? Este hábito feito pelas dezenas de colaboradores dentro de uma empresa, gera um gasto enorme! A partir de pequenos gestos diários, o meio ambiente vai agradecer, e o setor financeiro também.

DICAS

Por questões higiênicas, as empresas preferem oferecer o sabonete líquido aos seus funcionários, e este tem melhor eficiência quando usado com as mãos já umedecidas. Portanto: abra a torneira, umedeça as mãos, feche a torneira , pressione o dispenser de 1 a 2 vezes, ensaboe  e enxágue.  Não exagere, pois o quando o sabonete é usado em grande quantidade, produzirá mais espuma resultando em maior desperdício de água.

Mas o consumo consciente não para por aí, já parou para pensar quantas árvores são usadas para fazer as folhas que são usadas para que você enxugue as suas mãos? Vamos poupá-las! Retire o excesso de água balançando as mãos na pia, e use pegue apenas 2 folhas no dispenser, para enxugar as suas mãos, elas serão suficiente.
É com pequenas mudanças que se muda o modo como os funcionários se comportam e pensam. A atitude pode começar no ambiente de higiene, e acabar por se estender para o escritório na redução de papel sulfite entre outros itens, fazendo sempre o uso de recursos de forma a não exceder o que é realmente necessidade.

Os suprimentos mais consumidos no universo corporativo

Em meio a rotina de trabalho muitos itens são utilizados, muitos que os colaboradores nem se dão conta, só vão perceber quando sentem falta. E é por isso que estamos aqui, para garantir que os suprimentos do dia a dia estejam sempre em reposição para atender as necessidades.

Alguns dos itens tem maior durabilidade, e não precisam ser adquiridos todo mês, no entanto os mais consumidos são os de maior relevância no dia a dia! Vamos elencá-lo para que você anote e se organize.

  1. Sulfite: para a impressão de contrato, folhas de pagamento, pauta de reuniões entre outras.

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2)Toners: O que adianta ter o papel sulfite mas faltar a tinta, não é mesmo? Tenha sempre toners em estoque.

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3)Café: os colaboradores precisam de um cafézinho para despertar e estimular a criatividade! E claro, é sempre cordial tê-lo para oferecer aos seus clientes e reuniões.

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4) Álcool em gel: Este temos em 2 versões:

  • para mãos: friozinho se aproximando e junto com ele vem a gripe e os problemas respiratórios. Oferecer artifícios pata proteger os seus colaboradores é essencial.
  • para limpeza: o álcool em gel tem alto poder desinfetante, não deixa manchas, e evapora com rapidez.

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5)Desinfetante: seja como borrifador ou em maior volume, é um item essencial para manter a higiene e limpeza do escritório.

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6) Papel Higiênico: item de extrema necessidade e que não pode faltar! É sempre bom manter em estoque!

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7) Sabonete : continuando na sessão de higiene, o sabonete, de preferência líquido, está na lista de itens dos mais vendidos.

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Comece o mês fazendo suas compras corporativas no CorporativoSupply, e automatize todo este processo integrando-o ao ERP de sua empresa.

Faça seu cadastro gratuito e conte com um mix variado de produtos que engloba o fornecimento de um enorme mix de produtos, como: Materiais de Escritório, Materiais de Higiene e Limpeza, Copa e Cozinha, Suprimentos e Acessórios de Informática, Telefonia, E.P.I e muito mais. Através de um contrato mensal, a sua empresa tem o processo de compras automatizado.

Gestão estratégica na compra de suprimentos corporativos

Com o avanço da tecnologia e as opções de se comprar pela internet (no caso B2B, a opção e-procurement) o gestor de aquisições tem a opção de automatizar o processo de compras de sua empresa. Como benefício se tem o tempo otimizado e o gestor sai do operacional e vai trabalhar apenas no alinhamento de estratégias com os objetivos da empresa,  o que resulta em uma melhor gestão de budget.

O CorporativoSupply trabalha neste universo, oferecendo uma plataforma de compras corporativas online, para suprir os suprimentos diários de uma empres, como higiene e limpeza, copa e cozinha, itens de escritório. As solicitações são enviadas à sua empresa e suas respectivas unidades.

Como funciona o e-procurement CorporativoSupply?

Para começar, basta cadastrar os usuários e os centro de custos para aumentar a autonomia e simplificar as solicitações de cada uma de suas filiais. Para limitar a aprovação, escolha apenas um dos usuários para autorizar a efetivação final das compras, mantendo um padrão seguro de compras.

E o melhor de tudo, é que todo este processo é integrado ao ERP de sua empresa, aperfeiçoando ainda mais a automação de compras.

Estatísticas

O gestor de compras pode monitorar as compras mês a mês gerando automaticamente diferentes relatórios, em relação à produtos, quantidades, usuários, quais foram autorizados e quais foram negados. Os documentos disponíveis não são só estes, você também tem a opção de fazer o download da NF-e a qualquer momento.

Logística

Dentro do contrato de compras está a cadeia de distribuição, onde é feita a entrega em cada uma de suas filiais, basta cadastrar os diferentes destinos com suas respectivas listas, que mês a mês sua unidade será abastecida.

Deixe a cara da sua empresa

Nossa plataforma é personalizável, você pode alterar cores, colocar o seu logotipo, como se o e-procurement fosse uma extensão de seu negócio.


 Automatize

Já pensou em automatizar as demandas de necessidades internas do dia a dia de seu negócio? Começar o mês recebendo todos os itens de higiene e limpeza, copa e cozinha e materiais de escritório? Com o CorporativoSupply você pode! Cadastre-se já, foque no seu negócio que nós cuidamos da logística de compras para sua empresa!

A automação de compras integrada ao ERP

ERP (Enterprise Resource Planning / planejamento de recursos corporativos) é um software corporativo que tem como principal função a integração e gerenciamento de dados, recursos e processos em um único sistema. Deste modo, as empresa atuam com a possibilidade de ter decisões mais assertivas em seus negócios, mensurando cada detalhe de forma automatizada e em tempo real, garantindo agilidade e eficiência às rotinas organizacionais.

Esta integração pode ser vista sob a perspectiva funcional (financeiro, RH, marketing, compras, entre outros)  e sob a perspectiva sistêmica (sistema de processamento de transações e informações gerenciais).

Com todos os dado dos departamentos  integrados, é possível que haja a automação de boa parte dos processos, e uma delas é a automação do processo de compras corporativas. Uma vez que o ERP possui uma arquitetura de transações que faz a gestão do processamento de pedidos, controle e gerenciamento de estoque com mutação de acordo com o status, este pode ser integrado ao sistema do CorporativoSupply, para que as necessidades dos suprimentos diários sejam sanadas, eliminando o uso de interfaces manuais e a redundância de atividades para a realização das compras organizacionais, uma vez que o sistema otimiza o fluxo de informações.

Uma das mudanças mais perceptíveis com este planejamento de recursos corporativos, é a tomada de decisões ganhando outra dinâmica, trazendo assim uma diminuição de esforço por parte do setor de compras, já que há a redução de retrabalho (atividades repetidas) através do auxílio do ERP (que trabalha de forma inteligente e automatizada). A diminuição de custos também pode ser citada como consequência da automação de compras, quando integrada ao ERP.

Agregue inteligência, segurança e qualidade para as informações de sua empresa, fazendo a integração das necessidades de cada setor, e podendo assim, automatizar o processo de compras. Cadastre já seu negócio no CorporativoSupply, é gratuito, e tenha maiores informações de como funciona um contrato corporativo de compras e como automatizar este processo.

 

Consumo e Automação: seu tempo destinado à sua empresa.

Compras corporativas são necessidades vitais, seja qual for o porte da empresa ou atividade, e estamos falando das mais simples às mais complexas. Da produção ao dia a dia.

Contudo, ela não deve se tornar um contratempo ou algo que prejudique o crescimento sustentável do negócio, gerando passivos que podem ser eliminados ou amenizados. Neste sentido, o equilíbrio entre o controle das necessidades com o processo de automação, é um fator essencial para todo o negócio.

Necessidades

O CorporativoSupply conta com um mix variado de produtos, como itens de  escritório como: toners, sulfite, canetas, blocos, calculadoras (inclusive as científicas), agendas, pasta arquivo, entre outros. Confira nossas opções aqui.

Para que o ambiente de trabalho esteja sempre limpo para receber os clientes, e seja um ambiente agradável de convivência existem as necessidades de higiene e limpeza, que podem ser adquiridas também no CorporativoSupply, como desinfetante, álcool, papel higiênico, sabonete, entre outros.

E claro, o cafezinho de cada dia também pode ser adquirido em nosso site, assim como a própria cafeteira, açúcar, adoçante, filtro  e copos descartáveis.

Automação

Para impulsionar ainda mais a sua produtividade nós oferecemos a automação de compras para o consumo corporativo, basta cadastrar a sua empresa e seus funcionários do setor de compras em nosso site, e este processo é gratuito.

A partir do contrato de compras corporativas, além da automação, o setor de compras conta com a emissão de relatórios de compras a partir de diferentes critérios, basta você escolher e personalizar.

Entre já em contato conosco e descubra um universo de vantagens para a sua empresa.